
Uma mulher de 43 anos foi ferida na cabeça com golpes de uma espada de samurai desferidos pelo próprio marido, na noite de anteontem, em S. Pedro da Cova (Gondomar). O agressor, Nélson Cardoso, garante que tudo não passou de um "acidente", resultante de um gesto mal calculado. O incidente - que não causou perigo de vida à vítima - estava ontem a ser investigado pela GNR, sendo admitidos todos os cenários.
O caso remonta às 23 horas, altura em que o casal, residente na Rua do Pedrogo, na zona de Beloi, se encontrava no quarto e terá tido um desentendimento. "Estávamos os dois na cama e começámos a discutir. Ela lá me disse alguma coisa de que não gostei e eu peguei na espada e, na brincadeira, fiz um gesto ameaçador para ela estar calada, que acabou por atingi-la na cabeça", contou, ao JN, Nélson Cardoso, de 35 anos, admitindo que na altura estava sob o efeito do álcool, que tinha ingerido "por cima" de alguns medicamentos que anda a tomar por sofrer de epilepsia.
"Até a socorri"
"Aquilo que aconteceu foi um acidente. Não tive intenção de fazer-lhe mal. Foi uma brincadeira. Eu depois até socorri a minha mulher, limpei-a, vesti-a e ainda fui ao café para chamar a ambulância", sublinhou.
JN, de 13 de Março de 2007 (aqui)
Isto é que é cultura!
Sem comentários:
Enviar um comentário