quinta-feira, março 23, 2006

Michael Bolton e Nicollette Sheridan

Caros amigos, tenho uma dúvida que me atormenta. É que não consigo perceber como é que este senhor artista Michael Bolton (lembram-se dele?!), versão americana do Marco Paulo, conseguiu convencer a menina Nicollette Sheridan. Estão noivos! Pior ainda, a menina até deixou de comer carne para agradar o menino (vegetariano).
Não compreendo. E pensando nisto, repetidamente, cada vez percebo menos. E fico doente.
Isto não está bem! Não há justiça no mundo!
Portanto, meus caros amigos, agradeço tornem públicas as vossas opiniões acerca deste facto que muito me intriga, e que me vem afectando de forma assaz sensível.
Ajudem-me, por favor!

3 comentários:

Carlos Miguel Soares disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos Miguel Soares disse...

Caro Luís, estamos perante um facto cada vez mais conclusivo....


....ELAS GOSTAM É DE MANSOS....

Cantanhede disse...

Estando eu e o meu amigo Messala em Cantanhede com o papo cheio... De posta à gandareza... Dizemos que o mundo é uma merda, e Deus a existir tem um sentido de humor muito sarcástico!!
Então nós os dois, verdadeiros machos, gostamos de tinto, boa comida e gajas... perguntamos... onde estão as loiras????????
Dassssssssss.....