quarta-feira, fevereiro 28, 2007

O Regresso do Sr. Provedor deste"bolog"


Olá meuz amigoz, z,z.Estou de volta depois de um trabalho árduo de Baby Sitter com as minhas sobrinhaz, z,z(vénia e sinal da cruz) .Elas são três: uma é Ucraniana, loira com 1,85 m de altura bem constituída, outra é Checa também é grandita e tem de medidaz, z, z 92-63-86, é ajeitadinha!Por último uma Brasileira muito bem disposta parecida com essas que aparecem nessez ,z,z carnavaiz,zz é a alegria da casa sempre pronta para todoz oz serviçoz,zz zz zz.Poiz é como vedes estive muito atarefado porque as meninaz precizam de muito apoio(!!!!!ZZZZZZ). Bem deixando as gulozeimaz, vamos passar ao comentário propiamente dito, apezar daz fériaz fui estando atento ao que se passou, parece que o nosso primeiro ministro quer bater o record do Guiness e vai fechar todoz,zz os hozpitaiz do país à excepção de um. Sendo assim iria ficar Portugal só com um Hospital. Eu até concordo zz. Vejámos,não era necessário arranjar nome para o Hospital, o Hospital ficava a chamar-se Hospital e já não havia problemas nem discussões à volta do nome. Depoiz,zz é muito melhor para o convívio, o pessoal, os 10 milhões encontravam-se todos no "Hospital".Eu próprio que me considero zz "enteligente" nunca me tinha surgido uma solução tão boa para o problema da saúde.Antes de retornar fui ver um jogo para a Taça de Portugal o Varzim-com os Vermelhozz, mas fiquei baralhado quando o pessoal gritava "deixem jogar o Mendonça" e depois de tanto ouvir isto os jogadores dos vermelhoz, zz deixaram o Mendonça marcar golo, foi um gesto bonito do guarda-redes dos vermelhoz que até desviou a bola com olhos para dentro da sua própria baliza. Outro assunto que me intrigou ao ler o "bolog" foi o de saber se o Luís era mesmo o Luís, uns diziam que parecia, outros que o conheciam, que "cuspia...e não sei quê" e apareciam umaz ovelhaz,zz ... (vénia e sinal da cruz)mas o que é isto...?Eu estou como o outro, só afirmava se ouvisse o registo da sua melodiosa voz de tenor.Não havia necessidade...zzz cuspir...am..am...zzzzz
Qualquer dia o que é que aparecezzz no "bolog", individuoz a segurar em leitõez acabados de assar?

Continuai...mas com cuidado.


Post colocado Por sua Exª o Sr.Prof. Dr. Provedor Comendador Diácono

Sem comentários: