quinta-feira, março 15, 2007

A cultura japonesa festejada em S. Pedro da Cova

Feriu mulher na cabeça com espada de samurai

Uma mulher de 43 anos foi ferida na cabeça com golpes de uma espada de samurai desferidos pelo próprio marido, na noite de anteontem, em S. Pedro da Cova (Gondomar). O agressor, Nélson Cardoso, garante que tudo não passou de um "acidente", resultante de um gesto mal calculado. O incidente - que não causou perigo de vida à vítima - estava ontem a ser investigado pela GNR, sendo admitidos todos os cenários.

O caso remonta às 23 horas, altura em que o casal, residente na Rua do Pedrogo, na zona de Beloi, se encontrava no quarto e terá tido um desentendimento. "Estávamos os dois na cama e começámos a discutir. Ela lá me disse alguma coisa de que não gostei e eu peguei na espada e, na brincadeira, fiz um gesto ameaçador para ela estar calada, que acabou por atingi-la na cabeça", contou, ao JN, Nélson Cardoso, de 35 anos, admitindo que na altura estava sob o efeito do álcool, que tinha ingerido "por cima" de alguns medicamentos que anda a tomar por sofrer de epilepsia.

"Até a socorri"

"Aquilo que aconteceu foi um acidente. Não tive intenção de fazer-lhe mal. Foi uma brincadeira. Eu depois até socorri a minha mulher, limpei-a, vesti-a e ainda fui ao café para chamar a ambulância", sublinhou.

JN, de 13 de Março de 2007 (aqui)

Isto é que é cultura!

Sem comentários: