quarta-feira, junho 20, 2007

O BUDA



Decididamente vou-me converter ao Budismo... Este Buda é mais moderno, apesar de continuar a não praticar ginástica, nem qualquer tipo de dieta adicional, já não se senta sobre o habitual tapete de meditação...
Pelo contrário opta, por um material mais esponjoso e apetitoso... De forma a não magoar o seu órgão sexual mais produtivo e delicado... O Cú!!!
Este Buda, tem o meu respeito, não pelo aspecto patentemente homosexual, mas por demonstrar que inequivocamente, quem manda são os homens!!!!
Saudações tunescas....

8 comentários:

Anónimo disse...

Queiram esclarecer-me se se trata do afamado lutador Japonês Yokozuna?

Cantanhede disse...

Apesar de terem praticamente o mesmo peso, não são a mesma pessoa!! Se repararem bem, o ar profundamente gay deste Buda em muito difere do ar másculo desse mítico lutador de Sumo!!

Anónimo disse...

Para mim é o Mário Soares quando era novo.Nota-se logo pelas Bochechas.

Anónimo disse...

Qual Yokozuna, qual Mário Soares, qual quê!!! Tá na cara que é o Jô Soares na praia de Copacabana.

Anónimo disse...

Vocês estão enganados é sem dúvida o Cláudio Ramos nates da Lipoaspiração.

Schumacher disse...

Os autores dos comentários devem identificar-se. Se fazem o favor... O Yokozuna é capaz de levar a mal...

Carlos Miguel Soares disse...

Assimmmmmmm de repente, racc, ate parecia eu aqui há 2 anos, porra... tava a ver onde tinham ido buscar a foto, mas depois vi que com 2 gaijas só podia ser o messalinha.

Nao te ponhas fino pá que nao é preciso...

abraço

Unknown disse...

Eu sei é o que lhe vou oferecer no proximo aniversário....Um soutien tamanho 36 copa D!!!! Ainda dizem que as baleias estão em risco de extinsão...Vê-se mesmo que não conhecem o Messala!!!!