sexta-feira, janeiro 18, 2008

No que um homem se torna...



Ele era audaz... Estóico guerreiro... Nunca virou a cara a luta... Em tempos poder-se-ia dizer que era o Aquiles da Tump'ipa, só que sem pontos fracos!!
Ia a todas as Batalhas, não havia casta vinícola que o atemorizasse... Verde, Maduro, Bagaço... Até mesmo purgas, como Super-Bock!!! Sim, eu vi este valoroso homem a beber essa mijoca de Leça do Bailio!!
Mas a idade a todos apanha... O boné do velho a todos chega e eis que perante vós, apresento as fotos da decadência... O homem outrora garboso, agora jaz decrépito junto a um bule de chá de limão!
É caso para soltar um sonoro FODA-SE!! O mundo dá voltas de cão... Ou como diz um grande amigo meu... a vida é um pêndulo... Ora se é o Maior... Ora se acaba a vida, na mesa de uma pastelaria a beber chá de limão... O que virá a seguir? Homossexualidade? Fica para cenas do próximo capítulo...
Por agora, despeço-me com o coração cheio de mágoa...Um dos grandes... caiu!!
Saudações Tunescas
Cantanhede

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas a todos,

Realmente está mesmo a definhar o nosso amigo. Está mesmo acabado. Depois diz....é pá alguma coisa que comi caiu mesmo mal. Tenho que beber um chá. Desculpas meus amigos esse gajo foi sempre um pseudo aquiles, enganou tudo e todos. Deveriam de o ver em Angola.....só a comer grelhados e a beber sumo de laranja.....

Carlos Miguel Soares disse...

Ó meus amigossssssss, nao havia necessidade, chá de limão nao é de homem, e reparem no canto inferior esq, ainda alguem com valor naquela mesa, pois esta a beber um "fino".

Mas....eu até dava o beneficio da duvida, que podesse ser vinho verde, disfarçado no bule e na chavena, mas o pacote de açucar nao engana.....

açucar = chá, racc, qq dia apanhamos o moço com uns scones e geleia ao lado.

Temos que o ajudar, ele deve estra a passar por um periodo dificil....

Toca a marcar outra jantarada, ou se calhar um lanche as 17, por ai em qq confeitaria, com cha e bolinhos

abraço

Cantanhede disse...

Cara amigo Cácá...Não está um homem de valor na mesa.. Estão dois!! Enquanto a florzinha bebia chá, o Carril e eu próprio bebemos 2 finos!!

Quanto à mergem de dúvida... Não há, eu vi com os meus próprios olhos!!

Cantanhede disse...

PS: 2 finos... Cada um!!! lol

Cantanhede disse...

PS: 2 finos... Cada um!!! lol

Alexandre Vieira disse...

Também já descobriste o famoso Salão de chá de Famalicão, junto ao antigo Teatro (onde em tempos remotos actuamos), onde as pretensas senhoras finas da comunidade local, levam as filhas a tomar Maduro Branco, descaracterizado em bules de chá?...

Essa nem lembra á brigada de transito!

Ou então era vinho doce...
Por causa da asia, que o rapaz até está palido...