sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Mais uma queda de um grande...














Ainda estava a recuperar do choque provocado pelo declínio do meu amigo Humberto Messala... Quando me deparo com esta situação, que quase me trouxe as lágrimas ao olhos e, que me levou a dizer, já com a voz embargada de emoção... Também tu Schumacher??
Reparem amigos, não bastava este bravo, tomar chá, como ainda se dispõe a fazer esta triste figura, num super-mercado público!! Notem a atenção, com que este nosso amigo, analisa as diversas embalagens e tipos de chá, como se estivesse a escolher uma reserva de esporão ou uma vinho premiado de Cortes de Cima...
Como se não bastasse, a vergonha, o degradar da imagem de um bravo, olhem o que este outrora trovador, traz na sua mão esquerda... É verdade, a mão que transportou dezenas de litros de finos, alberga agora uma embalagem de IOP MORANGO, que dizer desta tragédia???
Pelo andar da carruagem, não tarda nada, em vez da reunião anual, sob a forma de jantar, metade ainda vai optar por uma sessão de chá das cinco, de preferência com camomila e torradas com compota de frutos silvestres!!
Não pensem, meus amigos, que esta crónica é escrita em tom jocoso, é escrita com profunda tristeza e apreensão, dois dos símbolos da nossa tertúlia, jazem inertes sob o efeito da tília... Não tardará muito, para que neste espaço se comece a debater as maleitas da disfunção eréctil...
Por favor, alguém que coloque no blog, um dos sobreviventes a beber um copo de vinho, ou outra bebida de homem, mesmo fraquinha, tipo Super-Bock!!
Até lá, despeço-me, constrangido e triste, vou até ao Modelo... Ver se compro uma Garrafa de Sirah Cortes de Cima!!
PS: O princípio do fim, está perto, corridas de Kart, sem jantar???? Já agora, vamos todos jogar paintball e fazer piqueniques, com sandes de atum e Ice Tea... Acompanhados das esposas e sogras...

4 comentários:

Alexandre Vieira disse...

Nunca digam "Deste chá não beberei"...

Percebe-se claramente que o homem, ainda na quadra carnavalesca e devidamente mascarado de seminarista, aproveitava a hora de almoço para aprovisionar alguns "mimos" em falta no economato do escritório.

Na falta da preferida versão de Frutos silvestres para o colega, acabou portanto por optar pelo Yop morango.

Tudo em prol do aumento de produtividade e da melhoria condições de trabalho da equipa.

Bem haja!

AV

Carlos Miguel Soares disse...

Ó meus amigos......havia necessidade disto???????

Ou o réu se defende, ou assume e.........é considerado culpado de todos os crimes aqui denunciados.

Boa sorte...

Carril disse...

Ó valha nos deus...
Depois disto, para ser mais inacreditável, só me falta ver o Cantanhede a trabalhar....

Tógu disse...

Enfim shumaker, nunca pensei o tal................ok