quinta-feira, maio 04, 2006




Ò Meuz amigoz. Tenho estado em repouzo,zz nas termas e só levei para lá duas criadazitas(!!!???), bem chega de falar de gu..., de gulos...., de gulosei...;bem vamos ao que interessa.Apesar de auzente, zz tenho estado atento ao que se passa neste "bolog", e qual o meu espanto quando um individuo que só podia ser dos vermelhos (ainda pensam em chegar ao 2º lugar,LOL ZZZ LOL ZZZ), vem por em causa a minha sexualidade??? Meuz amigos eu na munha condição de diácono sou como os anjos que não tem..., apesar que eu utilizo de vez em q......., não era para dizer.... Muito cuidado com essas afirmações. Ainda por cima a por em causa a honra dos Campónios? Onde é que isto irá parar?Só já falta o clube que ficou em primeiro, ganhar ao último sem precisar de um penalty, em que o jogador tropeça nele próprio. Continuai mas com cuidado !!!!

Nota:Quando alguém quiser colocar alguma foto, dessas mulherez zz deznudadaz zz tem que me enviar primeiro para ver se eu aprovo...ZZZ LOL ZZZ

Post colocado Por sua Exª o Sr. Dr. Provedor Diácono em reposta a uma quetão formulada pelo Sr.João

Sem comentários: