quinta-feira, maio 25, 2006

Olá cambada, ainda estou vivo !!!!!!!!!!


Olá tunescos !!

Eu sei que tenho andado desaparecido mas o certo é que estou vivo. A minha ausência deve-se ao rapaz que apreceu lá em casa no dia 29/03/2006. Pois é, o Gabriel agora tem que ter a atenção do pai que é para começar a cantar SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB rapidamente!!!

Assim, não me vai ser possível ir a esse magestoso jantar.

Façam festa rija e marquem outro jantar para daqui a 1 ano. Nessa altura já posso ir.

4 comentários:

Cantanhede disse...

Muitos parabéns meu caro amigo... Fica combinado, para o próximo ano, outro jantar haverá...
Cantanhede

Carlos Miguel Soares disse...

Parabens Ruizão, pelo rapazola... grande abraço...e poe lhe já o cavaquinho na mão.....

Anónimo disse...

Rui: Mais um belo exemplar para a trupe dos "campónios".
Salsa

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»