quinta-feira, maio 11, 2006

Os citadinos.

Estou de volta a este exemplar Blog e qual não é o meu espanto, deparo com ataques pouco próprios da espécie “citadinos” (da qual após intensa pesquisa não encontrei o nome vulgar, a família, a origem e as características gerais), aos geniais campónios, pais de toda a cultura e bom viver neste país. Quem se julgam vocês? oh! cambada de bestas para não vos chamar quadrúpedes com 4 patas e orelhas grandes (e não pensem que vos estou a chamar coelhos, cavalos, etc).
Atingir o orgulho de um campónio á ferir de morte a Alma Lusa, é bloquear o desenvolvimento da nação. É pois a última coisa que vós imbecis citadinos podereis fazer para não caírem no ridículo. Quem dizia que as toranjas eram marmelos? Não eram os campónios, pois não? Quem não conhecia a mais famosa bebida Nacional a tão tradicional água-pé? Não eram os campónios pois não? A quem não era vendida ginja por oaracer um anormal com cara de puto? Não era concerteza aos campónios. E como não tenho muito mais tempo, fico-me por aqui. Quanto ao FCP parabéns, pois foram os melhores.
Por fim, Cantanhede não te fiques caralho. Dá-lhes com força e põe essa raça no sítio.
Bruno dixit.

2 comentários:

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»